terça-feira, 15 de novembro de 2016

Seu brilho interior


Que as falsas amizades desapareçam e o bem-querer genuíno de amigo se aproxime de mim. Contra o mal que me possas desejar meu irmão encontro-me protegido pelo manto da fé em Deus, contra o olho gordo que me lanças, estou protegido pelo brilho lúcido do olho de luz de Deus que com os Seus raios de imenso brilho quebram teu mau-olhado dos seres das trevas. 

Tu invejoso nunca me derrubarás porque Deus meu apoio estrutura é e sempre será.

Muitas pessoas têm inveja das outras pelo "seu brilho interior". Conheço gente que inveja a vida tranquila dos outros, por que ela não consegue ficar tranquila consigo. 

Outros têm inveja de quem tem um relacionamento amoroso maduro e seguro, por que nunca amaram de verdade ou de corpo e alma. A inveja, com certeza, irá vibrar negativamente e até tentar atrapalhar a vida das pessoas prósperas e que estão de bem com a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua Opinião